A História Interminável(opinião)


A História Interminável é um livro do ano 1979 ao qual teve uma adaptação cinematografia em 1984 um filme que foi um êxito de bilheteira, este livro foi-me aconselhado pela minha mãe pois ela gostou muito do filme e disse que eu iria gostar muito desta historia ao qual acertou.
Este livro conta estória de um jovem rapaz chamado Bastian , que adora ler, até ao dia em que rouba o livro "A História Interminável" e é ai que Bastian vai delirar com a história que vai ler, na história que Bastian vai encontrar um mundo de fantasia fantástico em que as personagens são brilhantes.
Na história interminável, vamos encontrar o mundo da fantasia em perigo, a Imperatriz criança está doente e ninguém sabe a cura para a sua doença, mas a única pessoa que poderá salvar a Imperatriz criança é um rapaz chamado Atreiú. Será Atreiú capaz de salvar a Imperatriz criança?
Este livro é fantástico, neste livro temos a prova do valor da amizade, este foi um livro que muitas vezes me deixou com o coração apertado.
Michael Ende neste livro criou personagens memoráveis, um enredo magnífico e criou uma história muito original ao qual eu não esperava que fosse.
10/10 



0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *