O Espelho Negro(opinião)


Desde que tenho começado, a ler livros de fantasia tenho tido vários leitores, que me aconselham a ler um livro escrito por Juliet Marillier e depois de escolher muito decidi começar pela trilogia de As Crónicas de Bridei , O Espelho Negro é o primeiro volume os restantes são A Espada de Fortriu segundo volume e O Poço das Sombras terceiro e último volume. 
O Espelho negro conta estória um jovem rapaz de quatro anos chamado Bridei que foi deixado pelos pais a o cuidado de um druida em Fortriu para se tornar um grande guerreiro.
Quando Bridei é adolescente durante a noite no solstício encontra uma jovem rapariga abandonada ao qual leva a para casa as escondidas do druida e ao qual vai dar o nome de Tuala.
Juliet Marillier é uma óptima contadora de estórias de fantasias a personagem Bridei  para mim é uma das melhor personagens alguma vez criada num livro de fantasia , muitos momentos deste livro tiraram-me o fôlego  durante breves segundos .
Esta vai ser uma saga que vou continuar a seguir e Juliet Marillier é sem dúvida uma escritora ao qual eu vou seguir as suas obras.


1 comentários:

  1. Vai adorar cada página.A triologia só pode ser descrita em uma palavra MAGNÍFICA!!!

    ResponderEliminar

 

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *