Os Jogos Da Fome- A Revolta (opinião)


Depois de ter lido o segundo volume e ter gostado fiquei um bocado curioso para ler o terceiro volume da trilogia , mas depois de ter lido muitas criticas negativas sobre o terceiro volume fiquei um bocado desanimado, mas quando vi o filme voltei a quer ler o livro, voltei a ler outras opiniões em bloggs mas desta vez foram mais neutras, mas depois de falar com uma blogger (Mil Folhas) e ter-me dito que era o melhor da trilogia foi ai que enchi o peito de coragem e decidi ler o terceiro volume , ao  qual adorei.
A Revolta é o terceiro e último livro da trilogia jogos da fome, que têm feito inúmeros fãs, neste livro vamos acompanhar a viagem de Katniss Everdeen para o distrito 13 após ter sido retirada da arena com alguns ferimentos. 
Suzanne Collins como sempre cativa-nos a  ler com a sua escrita simples e aliciante, as personagens criadas por Suzanne ao longo da trilogia vão tendo uma evolução enorme, mas neste último temos algumas evoluções muito repentinas, mas não é só isso que me marcou este livro, pois a autora guardou-nos imensas surpresas para o último volume da trilogia.
Gostei muito deste ultimo livro tinha de tudo , mistério, drama, comédia tudo o que um bom livro pode ter , só encontrei um defeito que  é ter momentos no livro que se passaram muito rapidamente ao qual nos deixa um bocado confusos.  

10/10

2 comentários:

  1. Este foi o livro que menos gostei dos 3, mas mesmo assim adorei :D

    ResponderEliminar
  2. Eu normalmente quando se trata de trilogias gosto mais do segundo volume. Está é sem dúvida a minha trilogia favorita e o segundo volume é o melhor livro dos três, na minha opinião. Mas mesmo assim o terceiro livro é muito bom.

    ResponderEliminar

 

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *