Sabores Diferentes #2


Hoje foi dia de ir a biblioteca, quando anda a passear pelas estantes rodeadas de livros deparei-me com um livro que já queria ler a muito tempo aconselhado por uma amiga no facebook o livro é "Se isto é um homem" um livro ao qual o tema é Auschwitz um tema ao qual tenho uma curiosidade enorme, se conhecerem livros ao qual falem de Auschwitz comentem, depois vi "As ruínas" um livro que teve adaptação cinematográfica em 2008 e como eu adorei o filme tive de trazer o livro mas já ouvi dizer que tinha muitas diferenças do filme mas mal posso esperar para o ler :) , depois de diversas pessoa me terem aconselhado para ler "O Grande Amor da Minha Vida" ainda não tinha ficado convencido para o ler, mas depois de ter falado com uma bloger e ela ter-me dito que o tema era guerras mundiais, ai disse logo para mim que tinha de ler o livro rapidamente, pois é outro tema que adoro e como no meio de escritores estrangeiro decidi trazer um livro que um escritor brasileiro "O Xangô de Baker Street" um livro que me deixou com água na boca depois de ter lido a sua deliciosa sinopse.

Já leram algum destes livros ??
Se sim deixem a vossa opinião :)

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *