A Primeira Regra dos Feiticeiros Parte 2 de Terry Goodkind (Opinião)


Depois de ter lido A primeira Regra dos Feiticeiros parte I (ver aqui), fiquei rendido a escrita e ao mundo criado por Terry Goodking.
Este segundo volume foi a brilhante continuação da primeira parte desta estória, este volume retorna exatamente onde a estória do primeiro volume tinha parado.
Este volume foi sem sombra de dúvida melhor que o primeiro volume, teve mais ação, mais magia, mais mistério começando logo pelo segredo de Kahlan tenta a força toda esconder de Richard, Kahlan teme que esse segredo seja revelado, pois poderá destruir a sua amizade com Richard.
Mas o que me fez amar mais este volume foi a entrada de novas personagens como Shota uma bruxa que têm o dom de ver o futuro e  Rachel um jovem moça que já  sofreu muito na vida e que vai ser a chave desta história.
Terry Goodkind criou um mundo fantástico que a meu ver já se tornou um clássico, demónios, bruxas, Gars e entre outros seres sobrenaturais.
Embora ainda falte um pouco para o ano acabar atrevo-me a dizer que A Primeira Regra dos Feiticeiros parte 1/ parte 2  tornaram-se uns dos meus livros favoritos deste ano.
Em suma é um livro espetacular para amantes de leitura fantástica, com uma leitura compulsiva chegamos ao final deste livro a desejar para o próximo volume.


Ler mais informações obre o livro aqui
10/10

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *