Divina de P.C.Cast (Opinião)


Desde que entrei para o mundo literário já ouvi diversas vezes o nome das escritoras Kristin Cast e P.C.Cast por causa da saga Casa da noite (editados pela Saída de emergência), mas depois de pesquisar mais sobre a autora descobri que P.C.Cast teria escrito a saga Goddess Summoning que pelo que já me disseram era melhor do que a casa da noite. Foi então que com o livro Divina quarto volume da saga Goddess Summoning estreia-me com a escritora e devo já dizer que não me arrependi.
Divina conta-nos a história de Mikki uma jovem rapariga que tem sangue da Deusa Hecátes (Deusa da Magia),Mikki ao ser descendente de Hecátes  poderá ser a única a libertar o príncipe da maldição lançada por Hecátes que o transformou numa fera.A estória divina tem como pano de fundo a história da Bela e o monstro.
A escritora com saga Goddess Summoning pegou em histórias juvenis e tornou-as em fábulas para os adultos.
P.C.Cast conseguiu cativar-me com a sua escrita suave e com o enredo perfeito que criou neste livro, a meu ver a escritora é um óptima contadora de histórias, mal posso esperar para ler mais livros da escritora.
Em suma este livro é uma leitura muito agradável para quem gosta do tema mitologia e com uma pitada de romance.
8,5/10

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *