O meu nome é ..... de Alastair Campbell (Opinião)


Alastair Campbell já é um escritor que já me tinham falado maravilha dele, mas eu nunca tinha lido nada dele.
Quando comecei a ler este livro fiquei um pouco baralhado, porque cada capitulo deste livro era contado de uma pessoa diferente que conhecia Hannah logo cada capitulo tinha o seu ponto de vista quanto a situação.
Este livro conta a estória de Hannah uma rapariga de dezasseis anos que para esquecer o sofrimento da sua vida decide abrigar-se no álcool e é ai que o pesadelo começa.
Este livro como tem pano de fundo comportamento adicto, mas neste livro o escritor este a referir-se mais ao alcoolismo durante a adolescência.
Alastair Campbell tem uma escrita fabulosa que conseguiu deixar curioso como é que ira acabar esta história, mas antes de tudo devo confessar que este livro foi dos livros mais difíceis e mais dolorosos que lia até agora.
Como este livro retrata um problema na adolescência (o alcoolismo), acho que devia tornar-se um livro de leitura obrigatória.
Em suma é um livro interessante, mas é um livro que tem ser lido numa altura em que estamos livres e numa altura alegre da vida.

7/10

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *