A Quimera de Praga de Laini Taylor (Opinião)


Bem depois de ter lido este livro ,fiquei numa ressaca literária e também fiquei  sem palavras para o descrever o quão maravilhoso tinha sido este leitura.
Quando iniciamos a leitura deste livro conhecemos a jovem personagem Karou uma rapariga misteriosa e que têm umas estranhas tatuagens pelo corpo, ao mesmo tempo vamos conhecer Akiva um anjo que esconde alguns segredos que iremos descobri ao longo da historia.Devo confessar que a parte do amor proibido entre os dois tornou este livro ainda mais maravilhoso .
A Quimera de Praga é um historia perfeita consegui compilar um conto de fadas com mistério, mitologia  e entre muitas outras coisas.
A escrita de Laini Taylor é completamente fabulosa, maravilhosa, perfeita, achei maravilhoso o modo que a escritora ligou tudo no final (foi maravilhoso), quando peguei neste livro só o queria acabar, embora na altura que em que o estava a ler estivesse um pouco cansaço o a historia ficava sempre na minha mente , lembro-me de estar na sala de aula e estar a pensar na história , quando o acabei senti um vazio enorme dentro de mim.
Agora mal posso esperar para ler os restantes livros desta trilogia.
Em suma este é um livro maravilhoso , nunca tinha lido um livro de  fantasia urbana que gostasse tanto , adorava ver a adaptação cinematográfica  deste livro .
10/10



0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *