Coroa da Meia- Noite de Sarah J. Maas (Opinião)


Um ano depois da publicação do primeiro volume "Trono De Vidro",finalmente chegou "Coroa da Meia- Noite"a sua aguardada continuação, durante essa espera esqueci-me da história e das personagens por isso durante as primeiras paginas andei um pouco perdido.
Celaena Sardothien é a melhor assassina de Adarlan, depois de vencer a competição do rei tornou-se uma assassina real , o seu trabalho consiste realizar as tarefas indignas que o rei delega.
Desta vez o rei quer eliminar Archer, um amigo de infância de Celaena, o rei pretende a sua cabeça porque desconfia que pertença a a um grupo revolucionário cujo o objectivo é acabar com a sua tirania.  Irá  Celaena matar o seu amigo ? ou irá recusar a ordem do rei e arriscar a sua vida ?
A meu ver "Coroa da Meia- Noite" é superior ao volume anterior, embora tenha gostado bastante
do "Trono de vidro" este livro conseguiu superar as minhas expectativas, tornando-se assim uma das melhores leituras de sempre. Mistério, suspense, romance, traições e  revelações são algumas das premissas que recheiam este livro. Pare terem uma noção, depois do ler entrei em " Ressaca literária"!
Sarah J. Maas está rapidamente a tornar-se uma das minhas escritoras de eleição, tem uma escrita maravilhosa que prende o leitor da primeira à última página.
Depois desta leitura, espero ansiosamente que o terceiro volume desta colecção chegue rapidamente ás bancas! Não vejo a hora de me envolver noutra leitura tão assolapada 

10/10


0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *