A Cruz de Fogo de Diana Gabaldon (Opinião)


A Cruz de Fogo é o quinto volume desta saga, este livro ate agora este livro é o maior da saga publicado em português e pelo seu elevado numero de páginas durei muito tempo para o ler.
Finalmente voltei a acompanhar uma das série literárias que mais gosto, para mim era das leituras mais aguardadas este ano e por isso estava muito entusiasmado com o que poderia vir.
Neste livro voltamos a acompanhar a história de  Clarie e Jamie que tentam seguir com a sua vida  cuidando e protegendo a sua família, ao mesmo tempo que sua filha Brianna e seu genro Roger MacKenzie, nascidos no século XX,  tentam adaptar-se a vida do século XVIII.
As histórias de Diana Gabaldon são longas, mas estão recheadas de ação.  Neste livro vamos ter cenas fortes e indicadas para maiores, tanto em termos de violência como em cenas de sexo. As cenas picantes não são apelativas como os outros livros, mas ocorrem como uma consequência da história. A química entre os protagonistas esta cada vez melhor e de uma maneira fascinante que só a autora sabe de como nos prender do início ao fim.
Achei este livro muito parado, um das razões são as suas  descrições dos ambientes, achei que a autora poderia ter retirado algumas partes do livro de modo a reduzir o seu elevado numero de paginas, mas mesmo assim grande e parado não deixou me proporcionar uma leitura agradável e a saciar pelo próximo volume da serie  

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *